terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Gravação para especial fim de anos Manos e Minas no Buzão Circular `Periferico


Domingo das gravações do "especial de final de ano"........foram eles. Michel da Silva de Pirituba. Beto Guilherme do Itaim Paulista. Terno, Pq Bristol. Sandro Soares da Fundação Casa/Itaquera. Fanti de Heliópolis. Carlão da Vila Nova Curuça Thobias da Vai Vai do Bixiga Trutty do Jardim Brasil Guga Brown de Paraisópolis.


Vamos ao especial de final de ano Começamos gravar 10hs no Bixiga (sede da DGT), de lá saimos de BUZÃO sentido Itaim Paulista, no ônibus teve de tudo, samba de primeira qualidade, poesia, free style e muita alegria e descontração.


presença Walter Limonada (ano que vem BUZÃO São Bernardo do Campo), Bandog do Mentes Criativas (Breve BUZÃO Cocaia Z/S de SP), Spainy, Raquel Almeida, Seu João do Nacimento, Jennifer (filha do Terno), esposa do Guga Brown, Da Antiga e crianças, agradecimentos especiais a EMTU que disponibilizou um ônibus pra gente, ao motorista que foi sangue bom, ao Carlos Figueiredo que intermediou o ônibus, Marcivan (equipe do Hood), ao meu cunhado Zé Augusto que ficou no churrasco, e a quem colou depois, aqui da quebrada, como o Francismar, o Fran (EXL), o Dê, Maisa etc............... Sem contar a participação especial do Rappin Hood que colou na maior humildade. A minha equipe Marilda Borges, Evandro Borges e equipe DGT, Tony Nogueira, Mauricio Falcão, Sérgio Gagliard, Tiago Pastoreli e Badu Nogueira. Tudo nosso familia...............2009 tem muito mais, invadimos a TV.





Nenhum comentário: