domingo, 24 de maio de 2009

Showlidariedade em São Caetano do Sul

Showlidariedade agita São Caetano

A terceira edição do Showlidariedade, que acontece nos dias 23, 24, 30 e 31 de maio, vai agitar São Caetano do Sul com shows de Latino, Leonardo, Paralamas do Sucesso e Fábio Jr. O evento tem como objetivo arrecadar alimentos para entidades assistenciais e movimentar o comércio da cidade.

Para garantir os ingressos e assistir aos shows o interessado deve comparecer a um dos pontos de troca ou estabelecimentos comerciais credenciados do município levando 1kg de alimento não perecível, com preferência para macarrão, arroz, feijão e óleo. Sal e açúcar não serão aceitos. No entanto, cada estabelecimento determinará o critério para a troca dos ingressos, como, por exemplo, prioridade a clientes que comprarem alguma mercadoria na loja.

Os shows serão realizados na Arena Showlidariedade, que fica na esquina das avenidas Goiás e Guido Aliberti, em frente ao Hipermercado Extra. A programação começa no sábado, 23, com show do cantor Latino, a partir das 22h. No domingo, 24, o sertanejo Leonardo mostra seu romantismo, a partir das 21h.

No fim de semana seguinte, o evento cultural contará com a apresentação dos Paralamas do Sucesso, no sábado, 30, a partir das 22h. No domingo, o encerramento ficará por conta do cantor Fábio Jr, com show marcado para as 21h. Os portões abrirão sempre às 18 horas.

Confira alguns dos pontos de troca dos alimentos:

-Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul
Rua Antonio Bento, 140, Bairro Santa Maria

-Estação Jovem
Rua Serafim Constantino, s/nº, (Piso superior do módulo 2 do Terminal Nicolau Delic - Rua Serafim Constantino, Centro)

-Fundação das Artes
Rua Visconde de Inhaúma, 730, Bairro Nova Gerty

-Abrevb
Avenida Presidente Kennedy, 2300, Bairro Olímpico

-Espaço Verde Chico Mendes
Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro São José

Nenhum comentário: