sábado, 7 de junho de 2008

Rolo compressor a Venda


Clique aqui e compre o algum Rolo Compressor
7.6.08


O Movimento Enraizados lançou hoje a PROMOÇÃO SACOLINHA para que qualquer pessoa se torne um diretor e faça do seu modo o vídeo clipe da música SACOLINHA do rapper carioca DUDU DE MORRO AGUDO.
Qualquer pessoa pode participar desta promoção, que premiará a todos os "participantes" e dará â oportunidade ao grande vencedor ou vencedora, de participar do video clipe oficial, que está sendo produzido por uma equipe de peso, pois o Movimento Enraizados e a produtora francesa La Casa Loka se uniram pra fazer este vídeo.
O vídeo clipe oficial contará com a Direção de Fotografia e Edição de Bruno Tomassin, Produção de Jane Tomassin, Direção e Produção Executiva de Luiz Carlos Dumontt.
Os produtores dos vídeos mais votados ganharão convite para festa de lançamento do vídeo clipe oficial, mas apenas o GRANDE VENCEDOR(A) terá a chance de botar a cara no vídeo clipe oficial; ganhará um CD ROLO COMPRESSOR autografado; uma blusa exclusiva do MOVIVENTO ENRAIZADOS e ainda irá participar da festa de lançamento tirando onda de patrão, com direito a levar mais um convidad@.

SAIBA MAIS:
Rolo Compressor
É o primeiro álbum do raper e ativista Dudu de Morro Agudo, com Arte de Alexandre de Maio e depoimentos de Bia Lessa e Luiz Eduardo Soares, sobre a arte e a correria de DMA junto ao Enraizados.
Regulamento

Nenhum comentário: