segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Perseguição Policial e acidente com Atletas do Bristol

Salve Pessoal, O sabado de carnaval ficou embaçado pra mim, e mas alguns que passavam pela avenida 31 de Março em São Bernardo do Campo, por volta das 11:50hs da manha.Quando estavamos indo para o Campo da Pauliceia, com minha Kombi lotada de jogadores, veio uma veiculo TUCSON em alta velocidade, bateu em um GOL, perdeu o controle e Bateu na nossa traseira, com tanta violencia que chegou a tirar as 3 rodas da Kombi do chão, e foi nos empurrando de encontro aum poste.
Por pouco escapamos do Poste, e tambem de tombarmos na avenida com a Kombi lotada.Quando a TUCSOn colidiu com a Kombi, a pancada foi tão forte que estourou, o meu e o Pneus dele, quebro o Fação da Kombi, arrancou pneus, acabou com a roda etc.

MAS GRAÇAS A DEUS NINGUEM FERIDO.Consegui controlar o veiculo, e a Tucson continuou batendo em outros carros, até para em um poste.A Principio não notamos que se tratava de uma perseguição policial, e os jogadores revoltados descerao da Kombi e sairam correndo em direção a Tucson que estava no poste, na intenção de dar um coro no cara(imaginado que estava embriagado).
Mas o cara saiu do veiculo e sacou uma arma de fogo, e saiu correndo por uma ruazinha secundaria.Então rapidaente encostou uma viatura da policia militar, que ja estava na perseguição, perguntou por onde o cara correu, e foi ao seu encontro.O Cara foi preso em flagrante delito, logo em seguida, menos de 5 minutos depois apareceu uma outra viatura com a vitima, um boy revoltado com o cara que roubou seu carro.

_ Teve uma hora em que um dos nossos jogadores foi até a viatura e olhou bem o cara algemado, para ver se conhecia ele, ja que estavamos a apenas alguns KM do Bristol.Nessa hora uma policial começou a falar abobrinha, querendo tirar o nosso jogador, mandando circular, perguntando se ele perdeu alguma coisa na viatura. Se ele o Negão ja conhecia a viatura por dentro.

Nessa Hora eu tomei a frente, e disse a ela que ela tinha que saber falar com o cidadão, que ninguem ali era troxa pra ficar tomando comida de rabo só porque ela tava de farda não.Ela vei querer bater boca, e só se fudia, pois os argumentos estava na ponta da lingua. Ai O sargento veio em defesa dela, e pediu o RG de todo mundo, mas de 15 só atletas, e disse que em seguida quem não devesse era pra sair fora, Eu falei, beleza, os RGs estão ai, mas ninguem vai sair fora até porque estamos em via publica(Calçada) e envolvidos no BO.

Passou o tempo, deu a hora de começar o jogo e os jogadores foram pro combate. ja que não ia adiantar ficar ali mesmo ate a pericia chegar, chegou ja era 17 horas.Tirou fotos.A Tucson tem seguro contra terceiros, mas quem conduzia o veiculo era o cara, que roubou.

E ai? como fica minha situação?
Ja fui informado que nestes casos, a seguradopra joga o BO pro estado, ja que não era seu cliente quem dirigis, e ele apenas foi vitima.O Estado joga pra seguradora.
E eu?
Da uma luz ai
(Valew Deus por eu poder estar relatando o que ocorreu)

Um comentário:

LITERATURA BRASILEIRA NA ESPANHA disse...

Terno, meu fio... tem o seguro obrigatório, já procurou saber?
bjus