terça-feira, 28 de abril de 2009

iNFORMATIVO Importante para Hip-Hop


PROPOSTA COOPERATIVA PAULISTA DE RAP

O RAP é a nossa musica, o nosso jeito de se expressar, nossas rimas ecoam por todas as quebradas do Brasil levando informação, conhecimento e denúncia de forma transparente e verdadeira, pois só a verdade nos interessa, pedimos o fim da violência e mais amor ao próximo, denunciamos a violência policial e apontamos a corrupção do político, informamos às quebradas que a desigualdade social gera mortes, violência, corrupção, fome e miséria.

RAP é muito mais do que uma simples rima, porem pra sociedade brasileira o RAP representa sinal amarelo pros poderosos, afinal é muita informação no mesmo ambiente (ou local se assim preferir) e diante deste sinal amarelo entra em ação um boicote com mentiras e difamações de que RAP é coisa de bandido que não é musica enfim.

Pensando de uma forma mais organizada surgiu a idéia de construir uma entidade jurídica COOPERATIVA PAULISTA DE RAP.

Isso aqui é só uma proposta uma vez que não tem nada pensado e sim pra se pensar, portanto se houver uma avaliação de que vale a pena discutir podemos desde já incluir propostas e seguir a diante com a idéia de criar a COOPERATIVA PAULISTA DE RAP.


A proposta principal aqui é criar um mecanismo de defesa e auto sustentabilidade aos MC’S e grupos cooperados de forma legal e jurídica diante das entidades que coordenam os direitos de artistas (OMB) e autorais (ECADE).


Se firmar a idéia deste novo projeto podemos começar pensando na composição e quem vai compor e o que faremos.

Por hora essa é a proposta e podemos discutir mais a respeito e criar outras propostas pra melhorar ainda mais a idéia e fazer deste projeto o maior que já pensamos


O HIP_HOP esta se organizando realmente, e quem acredita se envolve, pra poder discutir, Construir, e mostrar o resultado que com certeza sera fruto para a nova geração que vem surgindo.

Provelmente a reunião acontecera na

Rua Jose Pereira Cruz 209
DIA 09/05/2009
Na Laje da casa da Minha Mãe.
Os interessados favor manter contatos

ternopb@ig.com.br

Nenhum comentário: