segunda-feira, 8 de março de 2010

Conseg

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Parque Bristol anuncia mudanças. Uma delas é referente ao local dos encontros, que a partir de abril passará a ser itinerante. A próxima reunião acontece dia 18 de março, às 19h30, ainda no mesmo endereço, na Unip Anchieta, no Jardim Santa Cruz, já as demais atenderão outros bairros, sendo a primeira no Jd. Celeste. “Isso trás uma maior aproximação com a comunidade”, afirma o presidente deste Conselho, José Mauro Del Castílho.

Outra novidade é a criação de quatro comissões – social e meio ambiente; segurança; assuntos da prefeitura; e CET/ SPTrans, formadas por pessoas da região. “A ideia é ter representantes de bairros, que atuarão junto ao Conseg em projetos comunitários, como por exemplo, o “Praça Limpa”, um trabalho de conscientização ambiental promovido pelo Conseg em dezembro passado, que dever ter continuidade pela comissão de meio ambiente”, diz Castilho.

Pessoas interessadas em participar das comissões devem se apresentar na próxima reunião. O Conseg é uma atividade voluntária, sem fins lucrativos, que tem por finalidade discutir assuntos de segurança da região de abrangência de cada Conselho.

Fonte: Jornal Logradouros

Nenhum comentário: