quarta-feira, 16 de março de 2011

R$ 1,3 milhão para um Blog " Devolva nossa grana Bethania"

Enquanto a Casa de Cultura do Ipiranga "Chico Science", não tem recursos nem para montar equipamento, Iluminação ou um calendario de programação decente para as atividades a serem realizadas no local. A Cantora e Blogeira MARIA BETHANIA conseguiu junto ao Ministerio da Cultura, atravez da lei de incentivo um montante de R$ 1,3 Milhões para o seu blog " O mundo precisa de Poesia" que sera dedicado a poesia, e sera postado diariamente videos com Bethania declamando poesia.

È triste ver uma Casa de Cultura passando tanta necessidade, não tendo condições de oferecer um espetaculo digno para a comunidade, pois falta verba para caches de artistas, falta divulgação dos poucos espetaculos que ainda acontece.
Alias, ja faz muitos anos que a casa de Cultura Chico Science, depende de grupos organizados da região para a realização de suas atividades, atividades essas que são raras.
Multiroes são formados, aonde um traz som, outro tira do bolso o que tem para fazer a divulgação, outros cedem transportes e assim vai.

Alô, Alô..,
Ministerio de Cultura,
Vamos investir aonde o povo podera desfrutar da cultura.

Um Blog por mas rico que seja em informações, Nunca substituira uma CASA DE CULTURA, pois a população ainda esta muito longe de ter acesso digno a internet, para acessar o blog da Maria Bethania.

DEVOLVA ESTE MONTANTE AOS COFRES PUBLICOS MARIA BETHANIA

Eu tambem sou blogeiro
Não gasto nada pra postar meus videos, minha opinião e meus poemas.
Sera que é necessario usar nosso dinheiro mesmo ????

2 comentários:

Vander disse...

É um absurdo, que o Ministério da Cultura, destine essa quantia para um blog, seja lá de quem for. Os " Ponto de Cultura", é o contraponto da boa utilização dos recurso públicos destinados ao incentivo cultural. Porém, a gente guerreira e cheia de talento espalhado pelo Brasil propagando inúmeras inciativas culturais, sem um único tostão, mas eles não pertecem a turma do Gil.

Paulo Rams disse...

Salve companheiros, é um pouco revoltante né? Veja que precisamos de recursos para propagar a cultura, e ... Toma!!! Na nossa cara... pra quem é destinado o recurso público, enquanto temos Casas de Cultura que era melhor estar escrito em sua porta: DESATIVADA POR FALTA DE VERBA!
Sou blogueiro também, mas nunca obtive um mísero centavo para divulgar minhas poesias. Será que a Maria Bethania precisa? Bem, o Ministério da Cultura achou que sim.