quarta-feira, 27 de junho de 2012

Toque de recolher no Parque Bristol

Moradores denunciam que policiais passaram jogando bomba e exigindo que as ruas ficassem vazias
Por Igor Carvalho
Segundo informações recebidas há pouco pela reportagem do SPressoSP, agentes da Polícia Militar e agentes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) circularam pela região do Pq. Bristol e Jd. Savério durante a noite desta terça-feira (26), decretando toque de recolher e jogando bombas de efeito moral, exigindo que as ruas estivessem vazias após as 22h.
Às 22h30, os policiais montaram cercos na entrada da comunidade, todos os agentes haviam removido suas identificações. “Eles querem tirar as testemunhas das ruas”, disse um dos moradores. Testemunhas dizem que as ruas estão desertas.
O temor dos moradores do Pq. Bristol é que sejam alvos de retaliações da Polícia Militar, que tem sido alvo de seguidos ataques que já vitimaram 40 policiais no ano de 2012. Uma chacina na madrugada da última segunda-feira (25) culminou com a morte de quatro pessoas, em Poá. Durante a noite, mais cinco pessoas, quatro na zona sul e uma na zona leste, foram mortas.
A reportagem do SPressoSP entrou em contato com a 83° Delegacia Policial, responsável pela região do Pq. Bristol, e recebeu a informação de que “não há qualquer ocorrência na região que exija o reforço policial, está tudo normal.”

 

Fonte: http://www.spressosp.com.br/2012/06/urgente-toque-de-recolher-no-parque-bristol/

Nenhum comentário: