quinta-feira, 6 de março de 2008

Lutamos por um container para por lixo e Conscientização

Dias atras ja revoltado com o descaso de alguns moradores da comunidade resolvi correr atraz de uma Caçamba de lixo, para que este não ficasse exposto na rua.

Audiência: Você Morador
Assunto: Coleta lixo
Tipo Mensagem: Não Sei
Mensagem: como fazer para conseguir Caçamba de lixo, pois todos coloca elena rua, exposto a caes e crianças.

Prezado Sr. Maciel, informamos que o container para acondicionamento dosresíduos a serem disponibilizados para coleta, somente se processa em locaispróximos a favelas, ou que por qualquer motivo não possuam o serviço namodalidade porta a porta.Esclarecemos ainda que a lei 13478/02, determina que os resíduos a seremdisponibilizados não poderão ultrapassar o período de 02horas antecedentes aefetiva prestação, bem como, devem estar defronte ao imóvel gerador,sujeitando-se a suportar penalidade de multa aquele que praticar atos emdesacordo com a referida normatização.

Limpurb
para mim, David
mostrar detalhes
11:11 (9 horas atrás)

Bom dia!
Para solicitar o container, pois este é o nome do equipamento que será instalado, deverá utilizar o sistema SAC, disponível no rodapé da primeira página do portal da prefeitura. Entretanto, para agilizar o atendimento registramos o SAC nº 7507488 o qual foi encaminhado à concessão para ciência e providências.

Vamos ver no que da.

Nenhum comentário: