segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Maria Pinguinha tinha uma familia

A Familia era toda completa, Maria Pinguinha, Lerindo e seus filhos, Beto, Sandro o mas velho, Caco, Mara e Kátia.
Mas as dificuldades eram enormes, pois no barraco onde moravam faltava de tudo, moveis, comida, roupa etc.
O Sandro começou a praticar alguns crimes e foi logo cedo pra FEBEM, onde passou toda sua infância e adolescência.
Maria Pinguinha e Lerindo acabaram por se separarem devido constantes brigas. Alem do álcool.
Caco era dos meninos o filho do meio e certa vez foi pra lagoa do Zoológico nadar e morreu afogado, ele sempre gostava de nadar, as vezes mergulhava até mesmo no esgoto a céu aberto que passava no fundo da favela.
Essa família passou por muitos sofrimentos, pois quando o Sandro já maior de idade ganhou sua liberdade, não se arrumou na vida, e nem poderia pois ele agora alem da passagem pela FEBEM, não tinha estudo e era portador do vírus H.I.V.
Com o passar do tempo o vírus começou a fazer efeito e certa noite o Sandro pegou um lençol e se enforcou em um pé de Alcalipito. Mas não chegou a ser dessa vez, pois alguns garotos que desconfiavam que ele ia se matar tiraram ele da forca e o levaram para um hospital. Algumas semanas depois ele foi internado e veio a falecer.
Mara a irmã mas velha também faleceu alguns anos mas tarde e deixou pelo menos 5 filhos para o marido que trabalhava de pedreiro cuidar.
Um mês depois foi a vez de Maria Pinguinha falecer com cirrose.
Lerindo ninguém sabe noticias.
Kátia que era a filha, mas nova de Maria Pinguinha com Lerindo virou uma piranha que dava pra quem quisesse. Depois conheceu o Zé Piaba teve um filho com ele, o Zé Piaba foi assassinado e a Kátia vive hoje em um albergue no centro da cidade com seu filho João Paulo.
Beto desistiu dos estudos, partiu pro crime e hoje esta preso cumprindo pena por trafico de drogas no interior de São Paulo. Sua mulher a Bia cuida de seus dois filhos.
Essa historia não é trilha sonora da malhação
È a verdadeira historia de uma família do Bristão.
Eu Presenciei.

Nenhum comentário: