segunda-feira, 24 de março de 2008

Cursos Tecnicos Gratuitos

O Senai abriu inscrições para 33 habilitações de Cursos Técnicos gratuitos,em 36 escolas instaladas em 22 municípios do Estado de 24 de março a 4 de abril.
Os cursos têm duração mínima de1,6 mil horas (o equivalente há dois anos), incluindo estágio supervisionado obrigatório.
As inscrições acontecem de 24 de março a 4 de abril, nas escolas Senai queoferecem o curso pretendido.
O candidato deve comparecer com cédula deidentidade original e comprovante de conclusão do ensino médio ou de estarmatriculado em curso que lhe permita concluir o ensino médio até a data deinício das aulas.
A taxa custa R$ 32,50.
A prova de seleção será realizada no domingo (27 de abril) e terá 60 questões de múltipla escolha em nível de conclusão do ensino médio.
O gabarito será divulgado no site http://www.sp.senai.br/, a partir das 14h dasegunda-feira (28). A lista dos aprovados poderá ser conferida no site, apartir das 14h do dia 26 de maio.
Cursos oferecidos; O Senai disponibiliza os cursos de Alimentos; Análises Químicas Industriais;Artes Gráficas; Automação Industrial; Automobilística; Construção Civil;Construção de Ferramentas; Desenho de Projetos; Design de Móveis;Eletroeletrônica; Eletrônica – Automação da Manufatura; Eletrônica –Sistemas de Aquisição e Comunicação de Dados; Gráfico em Offset; Gráfico emPré-impressão; Gráfico em Rotogravura e Flexografia; Informática Industrial;Informática – Redes de Comunicação; Instrumentação; ManutençãoEletroeletrônica; Manutenção Eletromecânica; Mecânica; Mecânica de Precisão;Mecatrônica; Metalurgia; Plásticos; Processamento de Alimentos; Processos Químicos Industriais; Processos de Usinagem; Química; Refrigeração e Climatização; Telecomunicações; Têxtil; e Vestuário.

Municípios com inscrições abertas: Santo André – 63 vagas
São Bernardo – 265 vagas
São Caetano – 75 vagas
São Paulo – 1.340 vagas
Mais informações no site http://www.sp.senai.br/ ou pelo telefone 3528-2000.

Um comentário:

[tabita] disse...

gente,
os cursos do SENAI são muito bons, especialmente os técnicos que são gratuitos, hauahau.
eu faço artes gráficas, já estou trabalhando e gostando muito, pois apesar da exploração do capitalismo, imprimir livros (e revistas, e embalagens, e tudo que a gente imaginar) é uma delícia.
dinha, parabéns pela dica!
bjooo.
::