sábado, 20 de setembro de 2008

Como Foi areunião com A Eletropaulo

Chegamos ao local Maloca as 12:30 como foi combinado entre a empresa e a comunidade:
Eles atrazaraõ 1 hora, mas chegaram.
O Maloca ficou lotado e não teve cadeira para todo mundo.

* Começou uma palestra falando sobre riscos e segurança na Rede.

Falaram sobre as mudanças nos medidores de energia eletrica.
* Vai haver visita da eletropaulo em cada residencia, cadastrando cada familia, e é aconselhado que se peça o numero de relogio necessario para cada familia, caso haja mas de uma na mesma casa ex.(quando uma mora em cima e outra na parte de baixo).

** Os tres primeiros meses, de adptação os moradores pagaram por apenas 150 Kilo wats mes. depois disso cada um paga o que consumir.
è aconselhado que procurem programas do Governo para moradores de baixa renda, tal como: Bolsa familia, renda minima etc.

** As contas que estão atrazadas, serão caducadas, (Não serão mas cobradas). então ninguem deve por enquanto NADA a Eletropaulo.

** Quem mora no barraco, mas a conta esta em nome de terceiros, ira regularizar para o seu nome, e o antigo dono estara livre da divida, caso exista.

** Quetionamos a Eletropaulo sobre a iluminação nos becos e vielas, ja que quem ilumina esses corredores é o proprio morador, que puxa um bico de luz, MAS A RESPONSABILIDADE E DA PREFEITURA,
Nos responderam que a eletropaulo vai fazer este serviço colocando luminaria, mas não a curto prazo, pois esta é uma responsabilidade da (ILUME), e que apesar da eletropaulo fazer esti por nós, não terão como fazer a manutenção e nem os reparos.
POR ISSO NOS ORGANIZAREMOS E COBRAREMOS A PREFEITURA.
O Cadstramento começara na segunda feira dia 22/09.

SEM MAS

Nenhum comentário: