segunda-feira, 29 de setembro de 2008

os protestos....

vinimax // 26 de setembro de 2008 às 16:36
venho deixa todo meu apoio a toda familia enraizados pois a Maloca com fé em DEUS (JAH)PERMANECERA NO SEU LUGAR PROSSEGUINDO COM SEU EXELENTE TRABALHA DE EDUCAÇÃO CULTURAL COM BASE NO VERDADEIRO HIP HOP

2 GOG // 26 de setembro de 2008 às 17:00
Salve a todos!
Isso é um absurdo rapaz, estou estarrecido!Vocês podem contar comigo para o que der e vier Camaradas.Mais uma vez fica exposto, de forma clara e infeliz, a falta de critério e sensibilidade dos “Governantes”.
Até a vitória…

3 Marco // 26 de setembro de 2008 às 17:38
Eu acho um verdadeiro absurdo trans forma em cCreches um local no qual informa leva cultura aos jovens e criança .No meu ponto de vista deveriamos nos uni e protesta contra essa mudança, num espaço que nos proporciona tantas ativiades .culturais e informativa .me revolto no que for preciso estarei sim para esta reinvidicando contra essa mudaça absurda.

4 Marco // 26 de setembro de 2008 às 17:41

se for possivel gostarias de sabe como posso esta comparesendo a maloca. moro em guarulhos e gostarias de esta fazendo uma visita .paz fico no aguardo de um retorno

5 beto ehongue // 27 de setembro de 2008 às 14:02

mesmo de longe, sinto bem de perto o resultado desse grande trabalho realizado por esse grupo (ENRAIZADOS), portanto qualquer esforço ou espaço q possibilite essa continuidade vale muito.
ENTÃO… OCUPAR A MALOCA, É OCUPAR A CABEÇAS DE DEZENAS DE JOVENS COM IDÉIAS BOAS E CONTRUTIVAS.
FORÇA GALERA.da família NEGOKAAPOR em São Luís (MA).
beto ehongue

6 Fernanda // 27 de setembro d 2008 às 23:47

É um absudo, mas para mim não é surpresa, desde quando os governantes estão interessados em cultura, para eles quanto mais ignorância melhor, assim é mais facil para manipular a população garente. Vamos torcer para que essa situação seja modificada, até entendo a necessidade de creches, mas aonde fica a cultura minha gente!!!!!!!.

7 Re.Fem // 28 de setembro de 2008 às 10:39

Cultura é informação…Cultura é formação…Cultura é poder…É claro que não é interessante para o estado ter um espaço de poder dentro de uma comunidade…Isso é perigoso…Vai que a galera acorda e se liga que é a maioria?
Então galera a parada é se mostrar maioria!!!Tamus juntus… Até o fim!

Nenhum comentário: