quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Empregos

Oportunidades em Associação
13 de setembro de 2007 da redação do Pró-menino/RISolidaria

A Associação de Moradores do Jardim Santa Lúcia I e Adjacências, organização sem fins lucrativos com sede na cidade de São Paulo (SP) que desenvolve ações de desenvolvimento social, oferece diversas oportunidades para profissionais trabalharem em programa voltado para pessoas em situação de alta vulnerabilidade social.

Uma das vagas é para gerente com formação superior completa (Ciências Humanas) e experiência mínima de três anos na coordenação de projetos/programas nessa área. Carga horária de 40 horas semanais. A mesma exigência é feita para seleção de um assistente social.

A organização contrata também cinco agentes operacionais com Ensino Fundamental completo que serão responsáveis pela limpeza, organização e conservação dos ambientes com carga horária de 40h (12x36).

Contrata também dois orientadores sócio-educativo com Ensino Médio Completo para trabalhar período diurno e cinco para trabalhar no período noturno com carga horária de 40h (12x36), contrata também um cozinheiro com Ensino Fundamental completo e carga horária de 40h.

Os interessados devem enviar o currículo para rh@santaluciasp.org, citando a vaga pretendida no campo Assunto do e-mail.

Mais informações podem ser obtidas no site da organização: www.santaluciasp.org

Nenhum comentário: