quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Festa de Lançamento


GOG e Terno na Ação Educativa


Os Autores


Lançamento
do
Livro Coletânea

SUBURBANO CONVICTO


Foi um grande Festa lançamento na Ação Educativa,

Também Foi Comemorado o aniversariante do Idealizador do Projeto Coletânea Suburbano convicto ALESSANDRO BUZO.

Muita gente esteve presente e adquiriu alem do livro que estava sendo lançada, adquiriram também o jornal VOZ PERIFERICA, (Movimento Enraizados).

Eu Alem do livro autografado por todos autores presente e do Jornal Voz da Periferia, ainda trouxe comigo o livro PUNGA da minha amiga Elizandra de Souza, também autografado é claro. E Não é só, ainda arrumei um CD do Irmãozinho Fumaça de S.C.S, e um DVD do Movimento Sem Teto.

E como não poderia passar batido pedi a Marida Borges para tirar uma foto minha com o meu Líder GOG, que foi as lagrimas com a homenagem prestada pelo escritor Nelson Maca.
Conheci muita gente importante para a Literatura e Periferia, revi velhos amigos e fiz novos aliados.

A Trilha Sonora foi ao som do Grupo Inquérito.


Literatura
Cultura
Desinformação tem cura
Leitura

Nenhum comentário: